quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Review: Rookie Blue - 2x06 'In Plain View'



Toma essa Luke!

Mais cedo ou mais tarde a bomba ia explodir e por mais sacana que Jo tenha sido, jogando propositalmente os fósforos para Andy ver, eu adorei que isso tenha acontecido. Luke realmente se arrependeu e ia tentar manter tudo como estava, mas acabou deixando pistas. E como Jo não iria mentir sobre isso, já que o maior interesse dela é que o casal se separe mesmo, tudo se encaminhou para o que houve. Além do deslize, Luke mentiu, fazendo Andy descobrir pela própria ex-namorada. Grande mancada.

Os fãs de "Sandy" estavam esperando isso faz tempo. Sam e Andy agora estão livres e desempedidos, só espero que não demore muito para a dupla ficar mesmo junta. Confesso que no começo da série era mais a favor de Luke do que de Sam, mas a química entre Sam e Andy funciona muito mais do que com o detetive galã. Será muito interessante ver Andy e Sam como um casal.

No mais o episódio foi muito fraco. A mãe de Gail visita o distrito para o lançamento de uma campanha que aproxima a polícia da comunidade, e revelou que é um tanto dura com a criação da filha desde que ela era uma criança. Chris fez papel de bobo e ficou babando pela sogra até que ela dizer na cara dele o quanto estava insatisfeita pela lealdade dele com Gail. Até que ele acordou um pouco pra vida, mas meio tarde.

Tenho a impressão que deixaram o lance emocional de Gail e Dov de lado, pelo menos nesse episódio nem tocaram nisso, o que acho uma boa. Existem outras formas de se explorar essa turma e essa, com certeza, não é a melhor delas. Mas vamos ver nos próximos episódios o que eles irão fazer sobre isso pra poder respirarmos aliviados de vez.

Traci e Sam trabalharam juntos e atuaram secundariamente na história, mas tiveram uma parte interessante do episódio. Quem ficou com algum destaque, mas não deslanchou foi Gail. Ultimamente ela tem se tornado um tanto perdida na série. Estão tentando encaixa-la melhor no grupo, porque desde o começo ela foi a bitch, a amada por ser odiada, mas agora ela não é nem uma coisa nem outra. É dificil explicar isso, embora ela ainda mantenha seu lado "bad girl" na ativa, perdeu sua auto-confiança e um pouco de sua personalidade. Ela se relaciona com o caso do garoto perdido enquanto ela mesma foge de sua mãe. É possível que eles explorem esse lado familiar dela ainda mais nessa temporada, já que em algum momento ela vai ter que enfrentar a mãe e declarar sua liberdade dos Pecks. Pelo menos é o que espero que aconteça.

E hoje tem episódio novo nos EUA, o de número 7 da segunda temporada, "The One That Got Away", confira os promos aqui e aqui, e aguarde a legenda possívelmente já amanhã pelas majestosas do Queens Of The Lab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.