quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Review: Rookie Blue - 2x04 'Heart & Sparks'


 Fico me perguntando a cada semana se teremos um episódio ruim de Rookie Blue, e a resposta que sempre recebo é que não. Parece impossível essa série ser ruim em algum momento. O quarto episódio "Heart & Sparks" conseguiu abordar a todos, até mesmo aos personagens secundários. Mas vamos começar pelo principal.

Andy tenta de tudo para animar Luke, mas ele ainda se sente mal em decorrência da cirurgia que sofreu devido ao tiro que recebeu no episódio anterior. Em nenhum momento do relacionamento da dupla eles passaram por um algum problema desse tipo, o que acabou revelando faces de suas personalidades até então desconhecidas. Mas para Jo, ex-namorada de Luke, aquilo não era nada novo, então ela soube aproveitar o momento para se reaproximar dele. Aliás, o que ela disse ao final do episódio foi uma verdadeira declaração de guerra à Andy. Acredito ser uma questão de tempo até que Andy e Luke estejam separados de vez, a relação não irá mesmo pra frente porque simplesmente eles não gostam tanto assim um do outro. Acho que isso já ficou bem claro há um bom tempo.

Só que enquanto isso, Sam fica sem ação. Até Oliver percebeu o quanto Sam gosta de Andy, jogou algumas indiretas enquanto ela estava presa. Andy cutuca Sam com sua falta de iniciativa, mas também não é fácil para ele se arriscar desse modo. É possível que Andy é quem desista no fim das contas e tome a iniciativa de ficar com Sam. Ainda mais depois de ver Luke e Jo passando bons momentos no hospital.

Traci conseguiu finalmente acabar com sua a relação com Dexter, o pai de seu filho. Ele não merecia ser enrolado daquele jeito, mas pelo menos espero que Jerry não dê para trás agora, seria muita sacanagem. E sem querer Traci fez com que Noelle e Frank marcassem um encontro. Quem sabe ela finalmente consiga achar um pai para seu filho, que possa cria-lo junto com ela? É uma alternativa interessante para o caso dela.

E o que mais me chamou a atenção nesse episódio foi o trio Dov, Gail e Chris. Como falei no review anterior, acho legal Dov e Gail se darem bem, passando a se entenderem melhor, meu único receio é que isso passe além da amizade e se torne dramático demais para o grupo. Gail viu um lado diferente de Chris ao reencontrar um de seus padrastos. E assim como Andy, ela não soube muito bem como lidar com essa novidade, mas fez o melhor possível. Podemos esperar ainda mais novidades nesse relacionamento, podem ter certeza.

E fiquei devendo meus textos sobre a Comic Con. Infelizmente Rookie Blue não fez parte do evento, mas trarei minhas impressões sobre Dexter, Shameless, Fringe, The Finder, The Big Bang Theory e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.