terça-feira, 7 de junho de 2011

Séries da temporada 2011-2012: Fox - EUA parte 2

Depois de falarmos das 4 séries que estréiam no outono americano, agora vamos falar de outras 3 novas, que estão programadas para estreiarem em janeiro de 2012. São 2 dramas de 1 hora e uma comédia em animação. No terceiro e último bloco falaremos de mais 2 séries que ainda não tem data de estréia, nem trailer de apresentação. Vamos agora as séries de janeiro:

Alcatraz

Uma ilha, mistérios e a assinatura de J.J. Abrams. Não se trata de um novo Lost, mas que dá medo de confiar numa série dessa, dá. Mas a Fox não entrou nessa sem saber o futuro da série, tanto que seu criador teve que entregar um documento à emissora detalhando o futuro da série, dizendo para onde ela iria, quais seriam as soluções de seus mistérios, sem deixar nenhum buraco. E o público também agradece por isso.

Baseada na prisão de segurança máxima, agora desativada, em que nunca ninguém fugiu. Mas isso muda quando um assassinato revela que seu executor é um dos prisioneiros que teria morrido na famosa prisão, em San Francisco, California. Quem investiga o caso é a detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones), que conta com a ajuda de um expert em Alcatraz e fã de quadrinhos, Dr. Diego "Doc" Soto (Jorge Garcia, sim, o Hurley de Lost) para desvendar o mistério sobre esse fugitivo que mantém a mesma aparência depois de mais de 50 anos de seu desaparecimento. Mas a dupla terá que lidar com Emerson Hauser (Sam Neill) um agente do governo que sabe algo sobre os mistérios, mas que não pode revelar tudo por uma questão de sigilo. Ficou interessado? Vamos ao trailer:



Será exibida nas segundas-feiras, no horário de Terra Nova.


The Finder

Já tivemos um gostinho dessa nova série durante um episódio de Bones. Baseada em um ex-fuzileiro do exército americano que tem a capacidade de encontrar qualquer coisa devido a seu modo único de observar o mundo. Walter Sherman (Geoff Stults) aparece em Bones quando Booth o procura para ajudar em um caso. Os dois foram companheiros no exército, mas mesmo assim Walter é desconfiado de todos. Ele tem a companhia de Leo Knox (Michael Clarke Duncan) seu conselheiro legal. No quase piloto que vimos em Bones também existe uma terceira protagonista,  Ike Latulippe (Saffron Burrows) que, como já falamos aqui, será substituida por outra atriz (interpretando uma personagem diferente). The Finder estréia em janeiro, nas quintas-feiras, no lugar de Bones, que entra em hiatus devido a gravidez de Emily Deschanel.




Napoleon Dynamite

Baseada no filme que fez sucesso entre os adolescentes em 2004. Os atores do filme irão dublar seus mesmos personagens na animação, que também terá outros novos personagens. Napoleon (Jon Heder) é um adolescente de 16 anos que está convencido que está destinado a grandeza devido a suas "doces habilidades". Ele passa o dia fazendo golpes de ninja, desenhando panteras, dançando soul e se gabando de sua namora de Oklahoma, que ninguém nunca viu. No elenco também está a Grandma (Sandy Martin), Kip (Aaron Ruell), Pedro (Efren Ramirez), Deb (Tina Majorino), Uncle Rico (Jon Gries) e Rex Kwon Do (Diedrich Bader).



Será exibida aos domingos, no horário de Allen Gregory.

Em janeiro também tem a volta da animação Bob's Burguers, aos domingos no lugar de American Dad. A Fox está fazendo um verdadeiro rodízio com tanta série no ar. Só espero que não desçam o machado em várias delas por conta disso.

Acompanhe as últimas novidades do blog no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.