quarta-feira, 25 de maio de 2011

Séries da temporada 2011-2012: NBC parte 3

Neste terceiro e ultimo bloco sobre as novas séries da NBC, vamos falar de 2 dramas que ainda não tem data de estréia definida, mas devem emplacar se tudo o que se promete for cumprido.

Awake



Michael Britten (Jason Isaacs de Harry Potter) é um detetive de polícia que perde a mulher e o filho num acidente de transito e que passa a sonhar com sua vida sem que essas perdas tenha acontecido. A realidade e o sonho confundem tanto que ele não consegue saber quando está acordado ou quando está dormindo. Seus sonhos se alternam em momentos com sua esposa viva ou com seu filho vivo, o que acaba criando uma terceira realidade. O elenco ainda conta com Laura Allen, Dylan Minnette, Steve Harris, Wilmer Valderrama, Michaela McManus, Cherry Jones e B.D. Wong.

Chances de sucesso na nossa avaliação: 50%
É mais uma série do canal que tem jeito de filme. Ótima produção, fotografia muito bem feita, protagonista mais do que competente, roteiro excelente, mas é dificil ver isso durando muito. O grande desafio aqui é segurar a história por mais de uma temporada. Deve dar certo se o planejamento da história for feito a longo prazo, para não cair no perigo nas armadilhas clássicas que levam boas séries ao cancelamento.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/awake/


The Firm



Baseada no livro "A Firma" do escritor John Grisham, que também teve um filme baseado na obra. A série dará sequência aos acontecimentos do livro e ainda está em fase inicial de produção. Não há atores escalados e nem sinopse, a NBC apenas divulgou um video do autor falando da importância do livro em sua carreira, sendo o que o lançou ao sucesso, e de como pretende escrever episódios que irão ganhar força nos personagens, principalmente.

Como é apenas um projeto em fase inicial não podemos fazer qualquer previsão sobre seu sucesso baseado em trailers ou textos, mas podemos esperar algo de qualidade, já que Grisham é famoso por suas "histórias de tribunais".

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/the-firm/

E com isso finalizamos a apresentação de todas as séries novas da NBC. Leia a parte 1 aqui e parte 2 aqui.
Em breve falaremos dos lançamento dos demais canais, dando nosso veredicto sobre seu futuro.

Siga nosso Twitter e receba notícias extras sobre sua série preferida, além de saber das atualizações do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.