quarta-feira, 18 de maio de 2011

Séries da temporada 2011-2012: NBC parte 1

Depois de cancelar quase todas as suas séries novas da temporada 2010-2011 a NBC fez uma grande aposta trazendo 13 novas séries entre as dezenas de pilotos produzidos nessa temporada. Já para o começo da temporada por volta de setembro desse ano, serão 6 séries estreiando, 3 comédias e 3 dramas. Os dramas tem os mais diversos temas, de sobrenatural à policial, enquanto as comédias tem casais como protagonistas. Confira todas as estréias nessa primeira parte:


Up All Night



Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett) decidem ter um bêbe, não esperando encarar uma grande mudança em suas vidas por conta do filho. Eles serão de certa forma guiados por Ava (Maya Rudolph) chefe de Reagan que é um tanto extravagante. O elenco também conta com o ator James Pumphre.

Comédia de meia hora com multiplas câmeras, escrita por Emily Spivey e produzida por Lorne Michaels, ambos do humorístico Saturday Night Live. A direção ficou por conta de James Griffiths (Episodes).

Chances de sucesso na nossa avaliação: 70%
Além de contar com um elenco consagrado em humor, tem produção competente. Pode ainda se tornar melhor se os ajustes certos forem feitos, mas também pode cair na falta de criatividade e só depender de seus atores para levar a série nas costas. As chances são boas para esta série.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/up-all-night/


Free Agents



Alex (Hank Azaria) vive um momento muito ruim em sua vida, saindo de um recente divórcio ele ainda não consegue lidar com um novo relacionamento até se envolver com sua colega de trabalho Helen (Kathryn Hahn) que depois de rejeita-lo o ajuda a acabar com sua insegurança e medos. O elenco ainda conta com Mo Mandel, Al Madrigal, Natasha Leggero, Anthony Head e Jo Lo Truglio.

A série é descrita como uma comédia romântica passada num ambiente de trabalho, mas está mais para uma "dramédia" mesmo, tem uma hora de duração.

Chances de sucesso na nossa avaliação: 30%
 O motivo é simples, a história não é nada interessante e o casal de protagonistas não tem muita química. Ela pode se tornar melhor com o passar dos episódios, mas é provavel que não vá muito longe.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/free-agents/


Whitney



A série é centrada na personagem Whitney (Whitney Cummings) e sua forma de lidar com a vida. Vivendo junto com o namorado Alex (Chris D'Elia) com quem está há 5 anos nem quer saber de casamento. O elenco também conta com Zoe Lister-Jones, Maulik Pancholy, Dan O'Brien e Rhea Seehorn.

Sitcom de meia hora tem força na sua protagonista que é uma comediante famosa pela série Punk'd de Ashton Kutcher. Além de criar, estrelar e produzir a série, ela também é criadora de uma outra sitcom (Two Broke Girls) que irá ao ar também na temporada 2011-2012, mas pela CBS. Se ela conseguiu emplacar 2 séries em emissoras diferentes é porque ela tem competencia.

Chances de sucesso na nossa avaliação: 55%
 De cara a série parece ser bastante engraçada, mas é preciso conferir um pouco mais dela para poder se concluir algo mais concreto, mas deve se sair bem.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/whitney/


Prime Suspect



Drama policial de 1 hora centrado em Jane Timoney (Maria Bello) uma detetive recém chegada ao departamento de polícia de Nova Yorque precisa lidar com um grupo machista de colegas que tomam a frente de um caso importante. Ela precisa demonstrar sua habilidade na área para conquistar o respeito de seus colegas. O elenco ainda conta com alguns nomes de peso como o de Aidan Quinn e Peter Gerety, além de Brian O'Byrne, Tim Griffin, Kirk Acevedo, Joe Nieves e Damon Gupton .


Chances de sucesso na nossa avaliação: 60%
O elenco é ótimo, Maria Bello está perfeita no papel e o trailer mostra um caso interessante no primeiro episódio da série. Mas é preciso saber como será no dia-a-dia, já que a detetive Jane não poderá bater sempre na mesma tecla para se superar no departamento.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/prime-suspect/


Grimm



Ao investigar o caso de uma jovem assassinada o detetive Nick Burkhardt (David Giuntoli) começa a notar coisas estranhas em algumas pessoas por onde passa. Por um breve momento a feição dessas pessoas muda para algo sobrenatural e Nick descobre que é um dos ultimos parentes dos irmãos Grimm, e por isso tem a habilidade de ver os chamados "Contos de Fadas" em crimes reais. Ele usará seu dom recém descoberto para ajudar a solucionar os crimes que investiga. O elenco ainda conta com Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Sasha Roiz e Reggie Lee.

Feita pelos produtores de Buffy e Angel, o drama de 1 hora é assumidamente sobrenatural e tem um tom mais maduro que as séries de vampiros.

Chances de sucesso na nossa avaliação: 40%
É um tema dificil de lidar, mas quando é feito de forma certa o sucesso é garantido. Conta com produtores experientes, mas que faz tempo que não emplacam nada. O elenco é relativamente novo. Pode vir a fazer sucesso se encontrar seu público certo e manter a qualidade de suas histórias.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/grimm/


The Playboy Club



A série acompanha Nick Dalton (Eddie Cibrian) um ávido frequentador do Playboy Club que se envolve com uma das coelhinhas-garçonetes a ajudando a se livrar de um crime. A série também foca no movimento do clube em Chicago, seus bastidores, seus funcionários e na agitada década de 60.

Chances de sucesso na nossa avaliação: 50%
É realmente difícil fazer qualquer previsão sobre essa série. É muito bem produzida e interessante à primeira vista, mas parece mais se encaixar no formato de filme do que de série televisiva. Deve ter sido feita para o público de Mad Men, pois tem algumas similaridades com ela, além de também ser ambientada na década de 60.

Página oficial no site da NBC: http://www.nbc.com/the-playboy-club/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.