quinta-feira, 26 de maio de 2011

'The Finder' troca um de seus protagonistas e estréia em janeiro

 
Uma das coisas que mais incomodaram os telespectadores americanos no "quase piloto" da série The Finder (inserido em um episódio da série Bones) era a protagonista feminina, uma irlandesa de sotaque forte, dona de um bar. Os produtores ouviram o público e a personagem foi excluida da série, demitindo assim a atriz Saffron Burrows. Uma nova personagem está sendo criada, será uma agente do FBI que irá trabalhar ao lado do protagonista vivido por Geoff Stults.

Não precisa ser grande entendedor do idioma inglês para se incomodar com o sotaque da personagem, pessoas de outros países reclamaram da sua sonoridade e de como ela não fazia falta alguma à serie. Mas trazer uma agente para trabalhar ao lado do ex-fuzileiro nos faz lembrar de Bones e da possibilidade de termos mais um drama em que colegas de trabalho vivem em tensão enquanto solucionam casos (Castle, hello?).

Falando nisso, os produtores da série disseram da possibilidade de The Finder ocupar o espaço na programação da Fox dedicado a Bones no começo da temporada, por conta da gravidez da atriz Emily Deschanel, que iria colocar a série em pausa. Como a gravidez foi incorporada à serie a pausa virá mais tarde, em janeiro, quando Bones fará um hiatus de 3 meses, retornando possívelmente em abril para finalizar a sétima temporada. Então com isso, The Finder estréia em janeiro, com nova personagem e até com a possibilidade de trazer alguns personagens de Bones em seus episódios, já que eles não precisam parar também.

Será interessante ver essa interação entre as séries, dando continuidade ao que houve na sexta temporada, quando The Finder foi apresentada ao público. E também será ótimo para matar a saudade de Bones enquanto a série entra em licença maternidade.

Confira aqui todas as matérias sobre Bones no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.