quarta-feira, 2 de março de 2011

Séries Novas: Mad Love


 A estréia foi a poucas semanas, mas a série Mad Love já mostrou que pode se tornar um novo sucesso entre as comédias da CBS. Com protagonistas de peso, a comédia romântica se baseia em dois casais que vivem entre o amor e o ódio. Ben (Jason Biggs de American Pie) e Kate (Sarah Chalke de Scrubs) se conhecem no alto de um prédio, enquando seus melhores amigos Larry (Tyler Labine de Reaper) e Connie (Judy Greer de De repente 30) começam a se estranharem sem saberem que terão que conviver um com o outro mais do que imaginavam.

A comédia tem um quê de How I Met Your Mother, com uma história narrada por um de seus personagens (o amigo Larry) e ambientada em Nova Yorque. E há um toque de Mike & Molly, ao retratar um casal que deve ser a âncora do programa, e sua evolução até um possível casamento. É claro que a diversão maior fica por conta do outro casal, que se ama e odeia ao mesmo tempo. Não sei se a longo prazo a série continuará a se mostrar satisfatória, já que foram exibidos até o momento apenas 3 episódios, mas por enquanto ela promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.