segunda-feira, 21 de março de 2011

Segunda em Séries: Wonder Woman, Big Love, Bones e Fringe

- Vocês já devem ter visto uniforme que a Mulher Maravilha terá na série produzida pela Warner/NBC. As críticas foram as piores possíveis e até já pintou uma versão mais discreta feita pelo artista Alex Garner, que simplesmente escureceu o uniforme no Photoshop e já melhorou muito.

- Depois de 5 temporadas a série Big Love da HBO chegou ao seu fim ontem à noite. Até agora as críticas sobre o episódio final da família poligâmica foram positivas.

- O episódio de Bones da semana passada, 6x16 "The Blackout in the Blizzard" tão esperado pelos fãs teve 6% de aumento na audiência em relação à semana passada. Foram 12,491 milhões de espectadores marcando 3.5 pontos na faixa etária de 18-49, ficando em primeiro lugar em seu horário na concorrida quinta-feira. A série agora só terá episódio inédito no dia 7 de abril com o 6x17 "The Feet on the Beach".

- E também na semana passada Fringe atingiu um dos piores números de sua audiência. No nosso ranque de cancelamentos e renovações ela passa do risco médio para risco alto de cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.