sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem será o novo chefe em 'The Office'?


 No episódio de ontem de The Office - alerta de spoiler - Michael pede Holly em casamento, anunciando que se mudará com ela para o Colorado. Uma boa desculpa para a saída de Steve Carell. A dúvida agora é: quem será o novo chefe?

Segundo o TVLine, Will Ferrell substituirá Michael temporariamente, ele está escalado para aparecer em 4 episódios dessa temporada, provavelmente balançando bastante as coisas em Scranton. Mas ainda está mantido em segredo quem será o substituto permanente. O mais provável até o momento é que Will Arnett venha a ocupar o cargo, já que está escalado para o episódio final da temporada. Lembrando que The Office já foi renovada para sua oitava temporada, então o novo chefe ainda terá bastante tempo na tela.

Vários nomes já foram apontados, pessoalmente escolheria Portia de Rossi, que fez valer a pena assistir Better Off Ted, interpretando umas das chefes mais divertidas da TV. Outra aposta também é que a chefia do escritório seja dividida entre os funcionários que já estão lá com algum nível de comando, como Pam e Darryl, ou até mesmo Jim e Dwight.

O TVLine já divulgou um video com o próximo episódio onde Ferrell já dá as caras, confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.