sexta-feira, 11 de março de 2011

Pilotos em produção: mais 4 novidades

E ainda estão chegando mais notícias de pilotos para a midseason e para a temporada 2011-2012. A variedade de histórias é tão grande que, com certeza, deve sair algum sucesso estrondoso dessa vez. Somente nesse bloco temos 2 atores de Life Unexpected em novos trabalhos, o que só confirma que a série foi mesmo cancelada, apesar da falta de anúncio oficial. Vamos apresentar mais 4 novos projetos nesse post, e mais outros ao decorrer do dia.

The Secret Circle - com Britt Robertson e Thomas Dekker [CW]
Cheguei a fazer um breve comentário sobre essa série aqui, agora ela ganha mais um ator e a produção de Kevin Williamson, que também produz Vampire Diaries e que há muito tempo também criou e produziu a série adolescente Dawson's Creek, além de ser roteirista da série de filmes Pânico. Willianson tem um bom currículo, não acertou sempre (como em Amaldiçoados), mas podemos apostar que essa série tem grande potencial para fazer sucesso. Baseada na série de livros de L.J. Smith (a mesma de Vampire Diaries) terá como protagonista a personagem Cassie (Britt Robertson, a Lux de Life Unexpected) que se envolverá num clã de bruxas. Seu interesse amoroso será Adam, o membro mais antigo do clã, confirmado agora que será interpretado por Thomas Dekker (de Sarah Connor Chronicles e Heroes).

A série, se for escolhida (as chances são grandes), deve vir na mid-season, ocupando o espaço deixado por Life Unexpected. Vamos ver se dessa vez Britt Robertson tem mais sorte.


Awakening - com Meredith Hagner, Lucy Griffiths e Titus Welliver [CW]
E o segundo piloto badalado da CW é uma série que pega carona no sucesso de The Walking Dead. Centrada em duas irmãs que enfrentam juntas um mundo atacado por zumbis. As irmãs foram as primeiras a serem confirmadas, serão as atrizes Meredith Hagner (Lights Out) e Lucy Griffiths (Robin Hood da BBC). Recentemente veio a adição de mais um ator, Titus Welliver (a fumaça negra de Lost) como um caçador de zumbis mal encarado.

Tudo bem que a CW se aproveita de outros sucessos para fazer o seu novamente, mas essa estratégia vem dando certo, pois suas produções estão ganhando mais qualidade a cada temporada. Só falta uma nova série de super heróis para substituir Smallville.


Ringer - com Sarah Michelle Gellar e Kristoffer Polaha [CBS]
A história desse drama é meio confusa e já de cara parece um fracasso. Sarah viverá uma jovem mulher problemática que precisa fugir da máfia. Para isso se passa por sua irmã gêmea rica, Siobhan. Mas ela descobre que sua irmã também tem problemas com a máfia e também precisa se proteger dela. O personagem de Kristoffer Polaha (Life Unexpected) é Henry, o marido da melhor amiga de Siobhan (vivida por Tara Summers), que tem um caso com ela. Sem saber que a amante agora é na verdade a outra irmã gêmea, Henry ficará confuso. E nós também. Faz quase 8 anos que Sarah está afastada da TV desde o final de Buffy, e esse piloto não parece ser a melhor opção para sua volta. Vamos ver no que isso vai dar.


Lost and Found - com Jordana Spiro [ABC]
Pode ser que agora a ABC finalmente acerte em uma comédia novamente. Estrelada por Jordana Spiro (My Boys) é centrada na narcisista bartender Jo, uma mulher festeira de 30 e poucos anos que recebe em sua porta seu filho de 18 anos, que ela entregou a adoção há muitos anos. O rapaz é conservador, sendo o oposto da mãe. Spiro havia rejeitado diversos papéis em pilotos desde sua saída de My Boys e agora parece ter encontrado o que queria. A comédia de meia hora é de multi-câmeras (ou seja, não é uma sitcom).

Um comentário:

  1. Olá, fiquei sabendo de um novo proheto da Julie Benz, a Stephanie de No Ordinary Family. Sugestãozinha pra você trazer no blog. Eu pelo menos sou fã dela, iria amar *-*

    ResponderExcluir

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.