sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As ultimas em Séries

- No ultimo dia 2 estreiou The Walking Dead, série sobre zumbis baseada em quadrinhos de mesmo nome. A estréia foi mundial, um caso raro (se não inédito) no Brasil, que foi incluído na estréia pelo canal Fox. O problema é que cerca de 12 minutos do episódio original foram cortados para se adequar ao tempo de exibição de séries no canal. A Fox poderia ter cortado os comerciais e fazer os 52 minutos do episódio caber em uma hora de exibição, mas optou por cortar a série mesmo, o que gerou diversas críticas do fãs. Com a exibição simultânea com os EUA (lá é o canal também por assinatura AMC que produz e transmite) seria uma concorrência justa com os downloads da internet, já que o canal oferece a série dublada, além das legendas, muito antes dos downloads pipocarem. Mas com esse corte a Fox está praticamente obrigando os fãs a assistir a série completa por outros meios. Será que eles vão se tocar disso e cortar logo os comerciais ou extender de vez o horário de exibição para 1:30? É esperar pra ver.

- A um dia excelente Brothers & Sisters teve encomenda de mais 4 episódios para a nova temporada. A série vem caindo na audiência e não é à toa, o enredo "novelinha" virou "dramalhão mexicano" e os produtores realmente já não sabem da onde tirar histórias novas para série. Já passou da hora do cancelamento.

- A outra série novelinha no ar (ainda novelinha) Parenthood vem se mostrando mais madura nessa segunda temporada e mesmo não tendo números tão bons na audiência, ainda segue firme na NBC. Recomendo.

- A personagem Bernadette de The Big Bang Theory é promovida ao elenco fixo da série. A atriz que dá vida a namorada de Howard, Melissa Rauch, era do elenco recorrente da terceira temporada da série True Blood.  Este teria sido um dos motivos pelos quais os produtores de TBBT teriam contratado a atriz por período integral e assim não perder a chance de termos Bernadette no ar por conta de outra série ocupando o tempo da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.