terça-feira, 6 de julho de 2010

As ultimas em Série

Emily VanCamp deixa Brothers & Sisters. A Rebecca, disse que seu personagem já deu o que tinha que dar e só deve retornar na próxima para algumas participações. Sempre achei a personagem chata, Emily teve muito do seu potencial perdido nessa personagem, tá na hora de algo novo.

A próxima temporada de The Office poderá ser sua última. Isso porque Steve Carell a estrela máxima do programa (o chefe sem noção Michael) disse que a sétima temporada da série será a despedida final para ele. Com isso as chances de The Office seguir são poucas. E cá entre nós, tava na hora da série ser encerrada em grande estilo, se possível, pois ultimamente vem seguindo com alguns bons episódios e outros um tanto fracos.


O canal por assinatura Starz cancela Party Down e Gravity. Ninguém deve lamentar a desconhecida Gravity, mas Party Down com certeza vai deixar saudade. Apesar de sucesso de crítica, a audiência é baixa demais, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.